Notícias

Published on Novembro 22nd, 2016 | by José Macário

0

Meyle – Website remodelado

A Meyle anuncia o lançamento do seu website, renovado para acolher a nova imagem corporativa apresentada na Automechanika. Assim fica completo o relançamento da marca.

 A Meyle apresentou a sua nova imagem e slogan – Driver’s best friend –, na Automechanika Frankfurt 2016. A nova imagem de marca é agora complementada com uma presença na Internet completamente remodelada. O seu website, em www.meyle.com, está mais intuitivo e apresenta um visual mais moderno.

Com o novo design, a presença online da marca concentra-se no que é essencial e adapta-se de forma dinâmica ao monitor de PC, tablets e smartphones. De acordo com a marca, a navegação mais intuitiva servirá para, no futuro, os funcionários de oficinas, comerciantes grossistas e demais interessados encontrarem as informações de que necessitam de forma mais simples e mais rápida. As rubricas Ligeiros, Transporte e Utilitários, bem como o centro de Downloads surgem de forma ainda mais abrangente e com uma divisão clara por grupos de produtos. Em cada uma destas secções será possível encontrar pormenores relativos aos grupos de produtos, transferências e modos de montagem e ainda os produtos em destaque.

Ao mesmo tempo, o catálogo online da marca foi aperfeiçoado: as pré-visualizações permitem uma primeira impressão sobre o produto e a pesquisa por veículo, modelo e fabricante foi simplificada através da introdução de um campo de pesquisa de texto livre. Além disso, o novo website está disponível em nove idiomas – Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Polaco, Português, Russo, Espanhol e Chinês.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑