Notícias

Published on Dezembro 19th, 2016 | by José Macário

0

Meyle – Várias vertentes de formação

A Meyle tem online uma nova série de tutoriais da série “Os Mecânicos Meyle”. Além disso, existe uma nova oferta formativa, composta por quatro blocos de formação com parte teórica e prática, que podem ser agendados para quando e onde forem necessários.

Atenta à necessidade de formação que advém da crescente complexidade dos veículos modernos, a Meyle oferece um amplo programa de formação. Escolhendo a partir de quatro módulos de formação compactos, com conhecimentos especializados, dicas e truques para a reparação automóvel, os distribuidores podem marcar ações de formação para as oficinas. Dependendo das preferências do cliente, as sessões de formação podem ser marcadas de modo a terem lugar no centro de formação da Wulf Gaertner Autoparts, em Hamburgo, numa oficina independente ou nas próprias instalações do distribuidor.

Os módulos de formação incluem material de direcção e suspensão, discos e pastilhas de travão Meyle PD, refrigeração de motor e bombas de água, bem como substituição de filtros de óleo em transmissões automáticas. Todas as acções de têm uma abordagem teórica e a prática e duram entre 1h30 e 2h30.

Ao mesmo tempo, e para quem precisa de respostas muito rápidas sobre a montagem e desmontagem de peças, pode aceder ao canal “Meyle TV” no YouTube, onde a amrca oferece dicas para a oficina e informações técnicas através da sua série de tutoriais “Os Mecânicos MEYLE”. Um desses vídeos mostra, por exemplo, como substituir num VW Touareg ou num Porsche Cayenne o rolamento do veio intermédio e o disco flexível sem ter de substituir o veio de transmissão completo: https://youtu.be/h5sd045KsaY. A utilização do kit de rolamentos do veio intermédio da Meyle permite à oficina uma poupança de custos de até 70%.

Share and Enjoy

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print