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Published on Março 29th, 2017 | by Administrador

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Meyle – Retentores com flange de vedação na gama Meyle-Original

A Meyle passou a incluir na sua gama retentores com flange de vedação da cambota em plástico, que se destacam-se pela sua resistência ao desgaste.

Por acreditar que não se devem negligenciar as peças mais pequenas, a Meyle passou a incluir no seu catálogo retentores com flange de vedação da cambota em PFTE, que podem ser aplicadas em mais de 2000 veículos com sensor rotativo integrado. O fabricante de Hamburgo possui, na sua gama, um total de 16 referências, utilizáveis em modelos como VW Crafter, e os Audi A1 a A6. As peças estão prontas a ser montadas e são constituídas por vedantes dinâmicos e estáticos e por um sensor rotativo.

Os módulos de retentores com flange de vedação são responsáveis pela vedação da cambota do motor e detectam as rotações do motor e a posição da cambota, definindo o momento de injecção e de ignição com recurso à unidade de comando do motor. O que quer dizer que uma menor qualidade das peças causaria um desgaste precoce e problemas de arranque, perdas de óleo e desenvolvimento de odores.

A Meyle aconselha a que, após 80 000 a 100 000 km, seja verificado o módulo do retentor com flange de vedação, substituindo-o se necessário. Para evitar uma fuga de óleo, problemas de arranque ou danos na cambota, durante a reparação é necessário prestar atenção para que a cambota não apresente danos e a superfície de contacto esteja limpa; os casquilhos de montagem e as protecções de transporte sejam apenas retirados durante a montagem; e o sensor rotativo não seja desmontado ou rodado e que a montagem seja realizada a seco, ou seja, que não seja utilizado lubrificante.

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