Notícias

Published on Maio 3rd, 2017 | by Jose Manuel Costa

0

Meyle mantém presença no Europeu FIA de Camiões

A Meyle vai fornecer pelo quarto ano consecutivo os discos e as pastilhas de travão para os camiões de competição da equipa “Tankpool 24”.

A Meyle vai fornecer pelo quarto ano consecutivo os discos e as pastilhas de travão para os camiões de competição da equipa “Tankpool 24”. O sucesso alcançado no Campeonato Europeu FIA de Camiões 2016, levou a Meyle a reforçar a aposta para 2017.

Além da montagem das peças Meyle nos camiões de competição, o foco desta parceria estará na transferência de conhecimento técnico entre os parceiros. A equipa “Tankpool 24” vai receber, além dos discos e pastilhas da Meyle, os apoios de motor, sensores de rotação e os amplificadores de força de embraiagem.

Markus Bauer, responsável pela equipa Tankpool 24, refere que “como última equipa privada sem apoio de fábrica, nunca será demais assinalar a importância desta posição. Para tal, temos de seguir caminhos não convencionais tanto em relação ao equipamento como à logística como em relação ao conhecimento sobre os veículos. E durante as corridas os engenheiros da Meyle são parceiros de treino importantes cujos conhecimentos técnicos nos ajudam bastante!”

Já Sven Nielsen, diretor de estratégia e desenvolvimento de produtos da Meyle, referiu que “impressiona-nos a paixão e a criatividade com que os pilotos se preparam para as corridas. É uma atitude que condiz bem connosco, pois é essa, também, a exigência às nossas peças Meyle.”

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑