Notícias

Published on Dezembro 15th, 2016 | by José Macário

0

Meyle – Formandos no Rallye “Dust & Diesel”

Os formandos da Meyle preparam-se para o Rallye “Dust & Diesel” com um Mercedes Benz W124. Depois do rali, o veículo será leiloado e as receitas reverterão para uma causa solidária.

Niklas Arndt, formando da Meyle em administração de empresas para comércio externo, é o responsável do projeto interdepartamental de participação do fabricante de peças no Rallye “Dust & Diesel”, que tem lugar entre 28 de dezembro de 2016 e 15 de janeiro de 2017.

O projecto Rallye “Dust & Diesel” envolve há meses os formandos da empresa familiar de Hamburgo: os formandos do armazém central, com espaço para mais de 56 000 paletes, fornecem as peças necessárias para reparação. O Youngtimer é equipado em conjunto pelos alunos da Meyle. Os formandos envolvidos na área do marketing ocupam-se do vídeo e da divulgação através das redes sociais, como o Facebook.

“Temos muito gosto no envolvimento e, sobretudo, no espírito de iniciativa dos nossos formandos”, afirma Marita Schwartze, membro da direcção e diretora de recursos humanos na Meyle. “Decidimos imediatamente apoiar o Niklas no seu projecto e todos os funcionários aguardam, agora, ansiosamente, o início do Rallye.” A empresa assume todos os custos do projecto.

Share and Enjoy

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print