Notícias

Published on Junho 1st, 2017 | by Carlos Moura

0

Meyle – Embalagens de peças têm novo design

A Meyle HD renovou o design das embalagens para todas as peças da marca, com efeitos a partir de junho de 2017.

A Meyle AG está a relançar a sua marca e ao abrigo desse processo alterou o design da embalagens das peças, que começaram a ser lançadas no mercado em junho.

Além do aspeto renovado, as novas embalagens para peças Meyle apresentam caraterísticas, como, por exemplo, informações importantes sobre o produto, graças à inclusão de símbolos gráficos que ilustram as vantagens da peça. As novas etiquetas também mostram agora os detalhes do produto não só em alemão, inglês e russo como também em francês, polaco e espanhol. Todas as caixas são fechadas com um selo Meyle-Original, Meyle-PD ou Meyle-HD adequado e apresentam, além disso, uma textura melhorada. Os códigos QR nas etiquetas levam diretamente ao respetivo produto no catálogo online, onde estão disponíveis informações adicionais, tais como todos os números de referência relativos ao produto, instruções de montagem ou folhetos.

Além do código QR e do número Meyle as etiquetas também terão sempre no futuro um novo número curto Meyle “descritivo”. Os números curtos são uma opção adicional de identificação do produto que facilita a comunicação sobre peças sobresselentes entre fabricantes, distribuidores e oficinas.

No futuro, os clientes poderão usar na sua encomenda os números Meyle conhecidos ou os novos números curtos “descritivos”. Estes permitem a identificação de cada peça específica através de um sistema. Com esta medida a Meyle otimiza ainda mais o seu conceito de logística. A partir do seu centro logístico com 29.000 m2 na sede em Hamburgo, a empresa possui uma elevada disponibilidade das suas cerca de 23 000 peças.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑