Meyle. Como detetar um apoio de transmissão danificado


Data: 10 Maio, 2016

Os “Mecânicos Meyle” explicam como detetar um apoio de transmissão danificado, num novo vídeo da marca.

Devido às fortes vibrações e cargas elevadas no arranque e na mudança de velocidades, os apoios de transmissão estão sujeitos a um desgaste rápido e têm de ser substituídos regularmente. Ao efetuar uma reparação, os colaboradores da oficina devem, por conseguinte, verificar por rotina se é necessária a substituição do apoio de transmissão. É possível identificar esta situação com base em ruídos ou através de um controlo visual. No seu mais recente vídeo, os “Mecânicos Meyle” explicam no canal “Meyle TV” no YouTube como se identifica rapidamente um apoio de transmissão danificado e porque deve ser substituído.

Com base no apoio de transmissão Meyle-HD (Número Meyle: 014 024 1100/HD) para as classes C, CLK, CLS, E, G, S, SL e SLK da Mercedes-Benz, explicam ainda o seu funcionamento. Um aspeto especial desta peça: ao contrário das versões originais que requerem a utilização de diferentes peças dependendo do tipo de motor, os engenheiros do fabricante de Hamburgo conceberam o apoio de transmissão Meyle-HD com um design reforçado, de tal forma que é possível aplicá-lo em diferentes modelos: com o novo apoio de transmissão Meyle-HD, as oficinas já só necessitam, portanto, de um tipo de peça sobresselente para uma reparação em diferentes veículos. Além do design compacto da peça, o composto de borracha otimizado garante uma melhor absorção das vibrações. Isto resulta numa vida útil mais longa do apoio de transmissão, razão pela qual tem uma garantia de quatro anos – tal como todas as peças Meyle-HD. Além disso, a vida útil mais longa também torna a peça extremamente interessante para as frotas de empresas de táxis.

O novo vídeo sobre os apoios de transmissão pode ser visto aqui:

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