Pesados

Published on Setembro 21st, 2016 | by Carlos Moura

0

Mercedes-Benz – 80 veículos para Transportes Paulo Duarte

A Transportes Paulo Duarte apostou na marca Mercedes-Benz para reforçar a sua frota, tendo adquirido 60 camiões e 20 veículos comerciais ligeiros, num investimento de seis milhões de euros.

A Transportes Paulo Duarte investiu cerca de seis milhões de euros no reforço da sua frota, tendo adquirido 60 camiões Mercedes-Benz e 20 veículos comerciais Mercedes-Benz Sprinter. A empresa refere que este investimento permite uma maior diversidade ao serviço de transporte disponibilizado ao mercado, que vai desde as matérias perigosas (combustíveis, asfaltos, fuel, químicos, lubrificantes, gás), a líquidos alimentares, frigoríficos, passando por carga geral ou distribuição. Na mais recente renovação da frota de pesados, a transportadora voltou a eleger a Mercedes-Benz, com base em critérios como uma boa assistência pós-venda, os consumos de combustíveis reduzidos e todos os serviços associados.

Para José Paulo Duarte, gerente da TPD, “este investimento reflete a aposta no incremento da nossa capacidade em reforçar a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes”. O responsável máximo pela empresa sediada em Torres Vedras sublinhou também a importância ecológica que comporta um passo destes, assumindo que “a decisão de renovar parte da frota está dentro dos objetivos de uma política ambiental e responsável delineada pelo grupo”, concluiu.

Tags: , , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑