Notícias

Published on Abril 10th, 2017 | by Carlos Moura

0

Mann+Hummel – Manutenção na lista das empresas com maior número de patentes

A Mann+Hummel voltou a integrar a lista das 50 empresas com maior número de patentes solicitadas e ascendeu à 31ª posição da tabela da DPMA.

A Mann+Hummel voltou a integrar a lista das 50 empresas com mais patentes registadas na Alemanha. Este foi o sexto ano consecutivo que a empresa especializada em filtros ocupa um lugar de destaque na tabela da DPMA – Autoridade Alemã de Registo de Patentes e Marcas. Alfred Weber, CEO da Mann+Hummel, manifestou a sua satisfação com este resultado. “A boa posição na tabela publicada pela DPMA sublinha a inovação e a especialização da nossa empresa. O potencial para os nossos funcionários e investidores na tecnologia e em modernas condições de trabalho asseguram que iremos continuar a liderar o mercado no futuro com os nossos desenvolvimentos. Ideias novas e criativas vão-nos permitir a ir de encontro aos desafios da filtragem e a criar oportunidades para novos produtos.

Em comparação com 2015, a empresa subiu da 37ª posição para a 31ª. No ano passado, a Mann+Hummel submeteu 179 pedidos de patentes à DPMA. Isto significa que a empresa tem agora mais de 3000 aplicações patenteadas. Uma das patentes submetidas em 2016 refere-se a um sistema de filtro em três faseas para a separação de contaminantes da água no gasóleo. Uma outra patente também foi apresentada para um sistema de membrana que permite manter uma humidade ideal nas células de combustível, quer para utilização na indústria automóvel ou como geração de energia para habitações.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑