MANN + HUMMEL anuncia resultados preliminares de 2017

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 16 Fevereiro, 2018

Resultados de 2017 da MANN + HUMMEL apresentam-se em linha com as previsões avançadas em julho.

 A MANN + HUMMEL, especialista mundial em filtragem, divulgou os números preliminares relativos ao ano de 2017, onde revela ter atingido vendas no valor de 3,9 mil milhões de euros. Este resultado vai de encontro às espectativas divulgadas em julho pela marca, sendo que os valores finais serão revelados na conferência de imprensa financeira de 25 de abril.

“Ao longo deste ano continuaremos com a progressão da reestruturação da empresa. Além da actividade do ramo automóvel e industrial, aumentaremos o nosso impacto na divisão de Meio Ambiente e Ciências da Vida criada recentemente. Nos próximos anos poderemos posicionar-nos inclusive mais amplamente no atrativo mercado da filtragem”, explica Alfred Weber, CEO e Presidente do Conselho da Direção.

Para o futuro, a MANN+HUMMEL está a trabalhar intensamente em motores alternativos, sustentabilidade e digitalização, tendo a empresa apresentado em janeiro deste ano uma gama de produtos digitais e serviços inovadores na CES, em Las Vegas. Neste certame, o dispositivo de controlo dos filtros de ar “Senzit” foi galardoado com o prémio inovação CES.

Partilhar