Notícias

Published on Março 8th, 2017 | by Administrador

0

MAN – Iniciam-se as vendas da TGE

Seis meses depois da apresentação na IAA de Hannover, a MAN inicia as vendas da nova TGE, modelo que a marca acredita destinar-se a todos os que necessitam de um furgão ou um chassis-cabine com peso bruto máximo entre as 3 e as 5,5 toneladas no seu dia-a-dia de trabalho.

A partir de agora, a MAN torna-se um fornecedor completo, agregando na sua oferta soluções para todas as tarefa de transporte. A marca anuncia o início oficial das vendas da TGE, modelo que, além da versão furgão, disponibiliza uma vasta seleção de carroçarias, incluindo novos chassis com cabines simples e duplas. “A resposta à nova TGE foi totalmente ao encontro das nossas expetativas, e até as superou. Pouco depois da IAA, já tínhamos mais de 1000 pedidos de proposta. Os clientes da MAN, particularmente, estão muito entusiasmados com o veículo e anseiam poder adquirir todos os veículos e serviços associados de apenas uma fonte de confiança e fiável no futuro”, afirma Dennis Affeld, Vice-Presidente de Vendas de Comerciais Ligeiros na MAN Truck & Bus.
No futuro, os clientes poderão optar entre duas distâncias entre eixos, três alturas de teto e três comprimentos de carroçaria. Deste modo, são possíveis volumetrias de carga até 18,4 m3. Poderão também eleger entre propostas de tração dianteira, traseira ou integral, e todas podem incluir uma caixa de seis velocidades manual ou uma caixa de oito velocidades automática. Os motores Diesel de 2.0 litros estão disponíveis em quatro versões: 102 cv, 122 cv, 140 cv e 177 cv.
A segurança também está em alta, com vários sistemas incluídos de série, como o sistema de assistência à travagem de emergência (EBA). Opcional é o cruise-control adaptativo com regulação de distância.
A nova MAN TGE apresenta um Custo Total de Propriedade (TCO) baixo e, além disso, garante acesso a um serviço completo, desde contratos de reparação e manutenção flexíveis, extensões de garantia e serviço de assistência 24 horas, sempre com foco no cliente, com marcações de serviços de oficina flexíveis e horários de abertura alargados.

Share and Enjoy

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print