Pesados

Published on Setembro 18th, 2017 | by Carlos Moura

0

MAN – Gama TGE disponível em mais mercados

A gama MAN TGE começou a ser comercializada em mais mercados europeus, além dos quatro iniciais, incluindo Portugal.

Quatro meses após o arranque da comercialização da gama de veículos comerciais ligeiros TGE na Alemanha, Áustria, Suíça e Holanda, a MAN anunciou o lançamento em mais mercados europeus, incluindo França, Itália, Espanha, Polónia, Dinamarca, Bélgica Portugal e Reino Unido.

A gama MAN TGE compreende um conjunto vasto de derivativos, abrangendo o furgão de mercadorias com paredes laterais em chapa, a kombi vidrada, o chassis-cabina somples e dupla. Com esta variedade de opções, os clientes terão à disposição duas distâncias entre eixos, três alturas de teto e três comprimentos diferentes.

O volume útil de carga do furgão de mercadorias pode chegar aos 18.4 m³, caso a opção recaia na versão de chassis extra-longo e teto alto. Em função do peso bruto máximo estão disponíveis veículos com tração dianteira, traseira ou integral, em combinação com uma caixa manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de oito velocidades. Os motores diesel 2.0 TDI do grupo Volkswagen são propostos em quatro níveis de potência: 102 CV, 122 CV, 140 CV e 177 CV.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑