Pesados

Published on Junho 5th, 2017 | by Carlos Moura

0

MAN – Fabricadas 200 mil unidades das séries TGL/TGM

Da linha de montagem da fábrica da MAN de Steyr saiu a duocentésima milésima unidade das séries TGL/TGM.

A MAN Truck & Bus assinalou a produção da duocentésima milésima unidade das séries TGL/TGM, desde que os primeiros veículos de pré-produção saíram da linha de montagem da fábrica de Steyr, localizada na Áustria, em 2004. A produção em série arrancou em 2006.

“Estamos particularmente orgulhosos pelo facto de os nossos clientes depositarem a sua confiança na qualidade superior dos nossos produtos, especialmente na série TGL/TGM, há mais de uma década. Para nós, este gigantesco número alcançado, que hoje celebramos, não é apenas uma provas, mas acima de tudo uma motivação para a qualidade do nosso trabalho”, refere Thomas Müller, Gestor de Produção na fábrica de Steyr da MAN Truck & Bus Áustria.

A unidade que assinala os 200 mil camiões produzidos das séries MAN TGL/TGM teve como destino a empresa de cervejas austríaca Stiegl. Esta última é uma das parceiras do consórcio CNL (Conselho para Logística Sustentável), que, no outono deste ano, irá receber nove camiões TGM com propulsão elétrica, também produzidos pela MAN na fábrica de Steyr, para testes no terreno.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑