Pesados

Published on Julho 21st, 2017 | by Carlos Moura

0

MAN – Dez camiões adquiridos pela João Pires

A empresa João Pires Internacional Transportes reforçar a sua frota com dez unidades MAN TGX 18.500 4×2 BLS, equipadas com o mais recente pacote EfficienteLine 3.

A MAN foi a marca escolhida pela de transportes João Pires para renovar a sua frota, no ano em que comemora o 15º aniversário das suas atuais instalações em Vila Nova de Cerveira. A empresa adquiriu dez  unidades MAN TGX 18.500 4×2 BLS para renovar a sua frota, que conta já com 34 veículos da marca alemã. 

Os novos camiões MAN da João Pires Internacional Transportes estão equipados com motores diesel de 12,4 litros, que desenvolvem uma potência de 500 cv e disponibilizam um binário máximo de 2 500 Nm, e caixas automatizadas de 12 velocidades MAN TipMatic, com retarder de 3500 Nm. Os veículos contam ainda com o mais recente pacote EfficientLine 3, que combina o cruise control topográfico MAN EfficientCruise e o EfficientRoll, para reduzir o consumo de combustível e aumentar a fiabilidade.

Os veículos incluem ainda ACC (Cruise control adaptativo), depósitos de combustível de 1420 litros, jantes de alumínio, faróis xénon, Sinal de Travagem de Emergência (ESS), Sistema de Controlo da Pressão dos Pneus (TPM), Sistema de Manutenção na Faixa de Rodagem (LGS) e luzes diurnas LED. A eficiência e segurança são reforçadas com o sistema de gestão de frota MAN TeleMatics, incluído em todos os veículos, bem como com a formação para motoristas MAN ProfiDrive.

Em termos de cabina, a opção da empresa de Vila Nova de Cerveira recaiu na versão XLX, com duas camas, aquecimento suplementar a ar condicionado de parque, caixa frigorífica, rádio MAN Media Truck Advanced, sistema de mãos livres “Comfort” e entrada USB no tabliê.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑