Notícias

Published on Junho 3rd, 2015 | by José Macário

0

M.F. Pinto. Nova marca na Expomecânica

A M.F. Pinto vai ter duas máquinas da CIMAT em demonstração na Expomecânica, uma delas na Oficina em Movimento by Turbo Oficina. Mas o destaque principal vai para o lançamento de uma marca própria de material recondicionado, a DTS.

A presença da M.F. Pinto na Expomecânica 2015 tem como objetivo principal dar a conhecer nossos os seus produtos aos clientes. A empresa com sede em Sintra aproveita sempre estes certames para reforçar laços com os seus clientes e criar maior dinamismo nas relações entre as empresas. Mas esta presença na feira nortenha é dar a possibilidade a membros da sua equipa de conhecerem pessoalmente os clientes com quem falam diariamente ao telefone ou por e-mail.

A M.F. Pinto vai ter vários produtos em destaque este ano, das suas marcas mais importantes. Em estreia estará uma máquina da CIMAT para afinação de geometrias, de uma máquina dinâmica, ao contrário de todas as outras soluções que se encontram disponíveis no mercado. Esta nova máquina estará em demonstração, da mesma forma que a de equilíbrio de cores. Vai ser ainda dado destaque especial à marca MELETT, com uma importante mostra de produtos.

O maior destaque irá, no entanto, para o lançamento de uma marca própria, a DTS, que se destina à venda de material recondicionado diesel e turbos, como bombas injetoras, porta-injetores e turbos reconstruídos.

Além das demonstrações das máquinas CIMAT, uma no stand da marca e outra na Oficina em Movimento by Turbo Oficina, que será a máquina de afinar geometrias, estará presente na Exponor um técnico da CIMAT a esclarecer as dúvidas aos clientes.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑