Pesados

Published on Outubro 9th, 2017 | by Carlos Moura

0

Luís Simões – Investimento na aquisição 300 semirreboques Lecitrailer

Com o objetivo de renovar a sua frota de semirreboques, a Luís Simões vai adquirir 300 unidades à Lecitrailer, num investimento de 8,5 milhões de euros.

A Luís Simões anunciou o investimento de 8,5 milhões de euros na aquisição de 300 semirreboques da marca espanhola Lecitrailer, que se destinam a renovação de frota. O operador português de transporte rodoviário de mercadorias e logística investiu em quatro tipos distintos de semirreboques: lonas, furgões, frigoríficos e lonas especiais para transporte de resinas.

Com o departamento de investigação e desenvolvimento da Lecitrailer, elaborou ainda projetos de customização, para cada um destes tipos, resultando em 20 configurações distintas, possibilitando assim satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes.

“Conhecemos bem os produtos da Lecitrailer, ao abrigo da relação de parceria que a Reta mantém com este fabricante desde 2003. Incorporam nos seus equipamentos as melhores soluções que o mercado tem para oferecer. Uma frota moderna, mais económica, segura e sustentável é para nós um elemento estratégico e diferenciador, tanto para o mercado como para o bem-estar dos nossos colaboradores. Reflete o espírito de inovação que ecoa em toda esta atividade”, refere Cláudia Trindade, Gestora de Frota da Luís Simões.

Com o objetivo de otimizar o rendimento de todos os semirreboques, a Luis Simões e a Lecitrailer acordaram um plano de manutenção preventiva a ter lugar nas instalações da marca em Madrid, Saragoça, Sevilha, Barcelona, Valência, e em Portugal nas instalações da Reta, localizadas no Carregado e em Gaia. Procuramos assim evitar incidências com os clientes e assegurar um bom funcionamento contínuo dos veículos.

Após o investimento de 7,2 milhões de euros na renovação da sua frota de tração no ano 2016 com a aquisição de 200 novos veículos pesados de mercadorias, a Luís Simões reforça o compromisso ambiental e de segurança rodoviária ao investir em 2017 mais de 8,5 milhões de euros na compra de 300 semirreboques.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑