Notícias

Published on Janeiro 9th, 2017 | by Andreia Amaral

0

Lisparts – Entregas grátis em Portugal Continental

No âmbito de uma política diferenciada e com o intuito de acrescentar valor e competitividade aos negócios dos seus clientes, a Lisparts passou a disponibilizar entregas gratuitas.

A Lisparts entrou em 2017 com uma novidade e passou a disponibilizar envios gratuitos para destinos em Portugal Continental. Os envios grátis não dependem da transportadora, do valor da encomenda ou da quantidade e abrangem tanto os envios em 24 horas, como os envios bi-diários, desde que efetuados dos armazéns em Portugal e Espanha.

No âmbito da nova política de envios e recolhas, os envios não regulares, referentes a pedidos urgentes para entrega no próprio dia, serão entregues nas instalações do cliente se este se localizar em Lisboa; enquanto no restante território de Portugal Continental as encomendas serão enviadas para o ponto de recolha mais próximo das instalações do cliente, sendo o levantamento da sua responsabilidade. Nestes casos os portes têm um valor de 10 euros/envio (mais IVA). Para os envios não regulares para as ilhas,continuam a aplicar-se os prazos e tabelas de preços já em vigor.

Recorde-se que, em entrevista à Turbo Oficina, Pedro Carvalho, diretor geral da empresa, tinha explicado que a Lisparts surgiu no aftermarket nacional com a ambição de mudar hábitos e mentalidades. Especializada na comercialização e distribuição de peças recondicionadas, a Lisparts assume-se como um negócio de nova geração e, por isso mesmo, baseia a sua atividade no canal online, muito embora disponha também de uma loja física. Prestes a completar um ano de atividade, a empresa está focada em acrescentar valor ao negócio dos seus clientes. Além da marca própria, a Lisparts já conseguiu integrar no seu portefólio as representações em Portugal da Wat, Lizarte e Indeco.

Conheça a empresa em pormenor AQUI.

Tags: , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑