Liqui Moly. Crescimento de 42% em Portugal


Data: 4 Fevereiro, 2013

Apesar das condições económicas pouco favoráveis, o volume de negócios em Portugal do especialista alemão em óleos para motores e aditivos registou um aumento de 42%.

“Isso demonstra que, mesmo em tempos difíceis, as oficinas conseguem obter um bom retorno com a nossa marca”, afirma Matthias Bleicher, diretor da Liqui Moly Portugal. “Este êxito vem confirmar a nossa estratégia de investimento contínuo no mercado português”.

A fórmula para o sucesso assenta em vários pilares, a começar pela elevada qualidade dos produtos. Os óleos para motores Liqui Moly são oficialmente aprovados pelos fabricantes de automóveis.

Outro aspeto importante reflete-se nos produtos inovadores para oficinas como, por exemplo, os aditivos de limpeza de filtros de partículas. “Não pretendemos disponibilizar meros óleos e aditivos, mas sim tudo aquilo de que a oficina precisa para se afirmar e vender”, explica Matthias Bleicher. A assistência técnica é uma das vertentes desse serviço.

Em 2013, a Liqui Moly espera continuar a crescer em Portugal. O volume de negócios da Liqui Moly a nível mundial cresceu 17%, para 400 milhões de euros. Os produtos da empresa alemã são hoje vendidos em quase 110 países.

Partilhar