Edições

Published on Julho 5th, 2017 | by Carlos Moura

0

Leia a Turbo Comerciais 22

Toda a oferta nacional de veículos comerciais ligeiros e pesados de mercadorias é o principal destaque da mais recente edição da Turbo Comerciais, que, por esse motivo, tem um maior número de páginas do que o habitual. Os temas desta edição não se gostam neste grande trabalho, pois conversámos com o responsável máximo da Isuzu em Portugal, Luís Esteves. O ensaio completo ao Scania R450 é outro motivo de interesse da Turbo Comerciais 22.

A gama de camiões Mercedes-Benz Actros equipada com cadeia cinemática de segunda geração, o novo Iveco Stralis X-Way, a final da edição portuguesa da competição Optifuel Challenge 2017 da Renault Trucks são as principais novidades em termos de pesados.

Os comerciais ligeiros também não foram esquecidos e nesta edição damos a conhecer o novo MAN TGE, que vai entrar em comercialização, os desenvolvimentos na Renault no domínio do carregamento dinâmico por indução do Kangoo ZE. Em termos de contactos, nesta edição os modelos escolhidos foram o Citroën Jumpy M BlueHDi 150 e a Isuzu D-Max Cabina Dupla LS 4×4.

Referência ainda para a entrevista ao responsável de marketing da marca budget Provia, que foi lançada já mais de um ano pela Wabco. A oferta da Millers Olis para pesados também merece referência na Turbo Comerciais 21.

 


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑