Edições

Published on Janeiro 23rd, 2017 | by José Macário

0

Leia a Turbo Comerciais 20

Nesta edição, a Turbo Comerciais debruça-se sobre as novas tendências digitais do transporte, nomeadamente as novas plataformas que ligam clientes a transportadores, minimizando o espaço de carga disponível e rentabilizando as operações. Destaque também para o especial Lubrificantes, um negócio marcado pela especialização.

Damos a palavra a Pedro Oliveira, da Volvo/Auto Sueco, que revela como é importante sentir-se parte do negócio dos clientes, e damos conta do novo posicionamento da Galucho, uma marca centenária portuguesa que quer dar cartas em novos segmentos do mercado.

Espaço ainda para o ensaio ao MAN TGX 18.500 e para a invasão do gás no segmento dos pesados, com as novas propostas da Scania, Renault e Iveco.

Motivos não faltam para ler a nova Turbo Comerciais, é só virar a página!

Share and Enjoy

Tags: , , , , , , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print