Notícias

Published on Fevereiro 13th, 2017 | by José Macário

0

Kögel – Novo centro logístico

A Kögel tem registado um aumento na procura pelas suas peças de reposição. Para fazer face a este crescimento, a direção decidiu mudar-se para um novo centro logístico, desta feita no estado alemão de Baden-Wurtemberg.

A Kögel Trailer tem registado um aumento percentual do seu negócio de peças de reposição na ordem dos dois dígitos nos últimos anos. Tendo em conta esta evolução, a empresa decidiu passar o seu centro logístico de distribuição de peças para novas instalações. A partir de agora, o negócio de peças de reposição da empresa alemã passa a localizar-se no estado alemão de Baden-Wurtemberg.

É a partir de aqui que a empresa Noerpel, um dos principais fornecedores de serviços logísticos na Alemanha, se encarrega de gerir a logística no novo armazém de peças da Kögel, que conta com mais de 5000 m2 de estantes e mais mil m2 de armazenamento em bloco, onde se encontram a cada momento mais de 8500 peças.

Ao mesmo tempo, no novo centro logístico foi inaugurada a loja de peças Kögel Parts, onde os clientes podem ir adquirir as peças de que necessitam, mas também outros componentes de desgaste e artigos para fixação da carga.

“O local antigo já estaba a ficar pequeño. Os encarregados da recolha de cargas completas tinham, habitualmente, que esperar até que terminassem a carga dos camiões. Mas isso já pertence ao passado”, explica Anton Bigelmaier, Diretor de Aftermarket da Kögel.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑