Notícias

Published on Novembro 17th, 2016 | by José Macário

0

Kögel – 70 Cargo Coil para Groupe Alainé

A Groupe Alainé adquiriu setenta unidades dos semirreboques Coil Cargo, da Kögel, especificamente desenhados para o transporte de bobinas e bandas cortadas.

A Groupe Alainé passou a apostar nos semirreboques da Kögel para o transporte de bobinas. O primeiro fruto desta mudança de aposta estratégica é a aquisição de 70 unidades do Cargo Coil, que se juntam assim aos mais de 1000 semirreboques já utilizados por esta empresa francesa.

Estas 70 unidades contam com um chassis robusto em aço com um recetáculo para bobinas onde é possível transportar bobinas e bandas cortadas com um diámetro de entre 900 e 2100 mm e com até 30 toneladas de peso. A carga é fixada através de três pares de suportes. Mais ainda, o chassis externo em aço perfurado conta com 13 pares de aros de fixação Vario-Fix, p+ermitindo assim uma fixação gradual da mercadoria. O teto integral em lona da Kögel oferece já correias integradas, impedindo que estas se emaranhem com a carga. Os semirreboques Cargo Coil têm certificação segundo a norma DIN EN 12642 código XL. Não esquecer a pintura nanocerâmica com proteção UV, para resistir à corrosão.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑