Notícias

Published on Maio 3rd, 2017 | by Jose Manuel Costa

0

KLOG vai participar na Transport Logistic de Munique

Empresa de transportes e logística detida por capitais nacionais, a KLOG vai estar presente na Transport Logistic, nos dias 9 a 12 de maio, em Munique.

Aquela que é considerada a maior feira europeia de logística, mobilidade, IT e gestão de cadeia de valor, a Transport Logistic, que se vai realizar em Munique entre os dias 9 e 12 de maio, verá a KLOG integrar o Pavilhão de Portugal que reúne várias empresas lusas num único espaço. Desta forma, espera-se criar sinergias importantes na apresentação da cadeia logística. O evento é uma plataforma de networking única para os profissionais do setor e conta com expositores de várias regiões que apresentam os seus produtos e soluções inovadoras. A programação da Transport Logistic inclui eventos informativos e debates que mostram os desafios do futuro deste setor, bem como fóruns de discussão, com especialistas de economia e política, entre outras iniciativas.

A KLOG tem vindo a registar um crescimento sustentado, que se reflete num reforço das operações no mercado europeu. A empresa conta com dois hubs: um na região de Frankfurt (Alemanha), e outro em Poitiers (França), que permitem dar resposta rápida e eficaz ao processo de expansão das empresas nacionais, reduzindo o tempo de trânsito. Este investimento faz com que a KLOG disponibilize atualmente, saídas diárias de Portugal para Alemanha, França e restantes países europeus.

Há, também, o reforço da presença em Espanha assegurando exportações para o mercado espanhol em regime de grupagem e consolidando as saídas diárias para o país vizinho, com prazos de entrega de 24h e 48h. O objetivo é conseguir, em dois anos, aumentar o negócio no mercado ibérico cerca de 3,5%, passando Espanha a representar  10% da faturação total da empresa.

“A KLOG tem vindo a conquistar o espaço europeu, aumentando a sua atuação em mercados estratégicos. A participação na Transport Logistic é uma ótima oportunidade para darmos a conhecer as nossas propostas, que se baseiam em operações eficientes e sustentáveis, combinando diferentes meios de transporte, com soluções de valor acrescentado e personalizadas para todas as empresas portuguesas que pretendem expandir o seu negócio”, revela José Cardoso, administrador da KLOG.

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑