Notícias

Published on Abril 17th, 2017 | by Carlos Moura

0

Japanparts – Nova identidade visual apresentada no Autopromotec 2017

A Japanparts renovou a sua imagem corporativa e a identidade visual, tendo escolhido o Autopromotec de Bolonha para fazer a apresentação ao mercado.

A Japanparts vai revelar a sua nova imagem de corporativa e a nova identidade visual na Feira Autopromotec 2017, que se realiza entre os dias 24 e 28 de maio, em Bolonha. Esta renovação tem como objetivo reforçar o sentido de pertença das marcas de produto Japanparts Ashika e Japko, que oferecem peças fabricadas com os padrões de qualidade japoneses para todos os componentes de veículos asiáticos, europeus e norte-americanos.

O novo logótipo Japanparts Group comunica o percurso da empresa desde as origens, em 1984, exprimindo simplicidade e maior reconhecimento com a cor azul e cinzento. Por ocasião da Autopromotec 2017, o Japanparts Group vai apresentar todas as novidades dentro de um stand completamente renovado, graças a uma estrutura e uma gráfica que refletem plenamente o percurso estratégico de reposicionamento iniciado há algum tempo para consolidar a identidade da empresa no mercado do aftermarket, reforçando a paixão inalterada pelo próprio trabalho há 30 anos.

Para o segundo semestre deste ano, o Japanparts Group concebeu uma nova campanha de comunicação publicitária internacional para apoiar a imagem da nova marca e comunicar com o slogan YES WE HAVE. Em linha com a nova imagem de marca, o grupo também renovou a sua presença na Internet, reunindo as três linhas de produto em www.japanpartsgroup.com. Com uma secção dedicada às Notícias e comunicados de imprensa para permitir uma atualização permanente sobre o mundo Japanparts e as principais novidades e uma secção Feiras e Eventos para conhecer todas as atividades do Grupo, o site disponibiliza ainda sessões técnicas e visitas à empresa.

“O novo logótipo Japanparts Group simboliza um novo início e, ao mesmo tempo, a herança da empresa”, explica Alessandro Piazza, General Manager do Japanparts Group. “Sublinha as conquistas passadas com um olhar sempre dirigido ao futuro. Este novo projeto exprime da melhor forma o caráter da nossa empresa e a promessa de qualidade feita aos nossos clientes. Por isso, na nossa nova identidade visual, concentrámo-nos em elementos essenciais da nossa história, procurando ligar estes valores à modernidade e dinamismo adequados à imagem de uma empresa que é referência no mercado”.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑