Japanparts Group aposta no reforço da gama europeia

Texto: Carlos Moura
Data: 3 Abril, 2018

O Japanparts Group tem vindo a apostar na disponibilização de peças de substituição para veículos europeus, devendo o seu portefólio chegar às 30 mil referências, subdivididas em 140 famílias de produtos.

Ao abrigo da nova estratégia “Yes we Have”, o Japanparts Group decidiu reforçar o seu portefólio com a disponibilização de peças de substituição para veículos europeus, complementando a sua oferta para viaturas asiáticas e americanas. Segundo avança a empresa, em comunicado, o objetivo é tornar-se num “ponto de referência global”.

O sucesso alcançado com a introdução de amortecedores para o parque automóvel europeu levou à abertura de um entreposto dedicado em 2016 com mais de 13.500 metros quadrados e que registou quase dois milhões de peças vendidas.

Atualmente, o Japanparts Group disponibiliza mais de duas mil referências codificadas, com aplicações para veículos asiáticos, europeus e americanos, para uma cobertura de 95% do parque automóvel. Nos últimos meses, a taxa de serviço atingiu 94%. Os produtos beneficiam de uma garantia de 24 meses.

O Japanparts Group prevê aumentar a sua capacidade de armazenagem, estando em curso o alargamento de um novo entreposto, adjacente à sede da empresa em Verona, que deverá ocupar uma área total de 53 mil metros quadrados.

O Japanparts Group adianta que irá continuar a reforçar a sua gama europeia, que deverá chegar às 30 mil referências, subdivididas em 140 famílias de produtos, já no catálogo para os clientes das marcas Japanparts, Ashika e Japko.

Partilhar