Notícias

Published on Março 21st, 2017 | by Administrador

0

Iveco – Apresenta novidades a convidados

A Iveco e a Iveco Bus levaram alguns clientes ao SYDEME, onde apresentaram as suas experiências aos principais transportadores da zona Leste de França.

A Iveco e a Iveco Bus convidaram, em conjunto, cerca de 69 empresas de transporte de mercadorias e de passageiros para um evento nas instalações “Méthavalor” do SYDEME (Sindicato Misto de Transporte e Tratamento de Resíduos Domésticos de Moselle Est), em Forbach, na zona Leste de França. O objetivo da visita foi apresentar aos profissionais os desafios enfrentados pela indústria de produção de gás e de metano, dando-lhes a conhecer a mais recente legislação governamental nessa matéria.

Com uma larga experiência na utilização de gás natural como alternativa ao Diesel, os clientes convidados ficaram a conhecer a frota do SYDEME, constituída por 34 camiões Iveco abastecidos por um estação de gás natural verde pública (GNVERT), existente nas instalações da “Méthavalor”, que fornece gás natural verde e biometano.

Os participantes puderam debater com especialistas da Iveco as mais recentes medidas governamentais para a promoção da transição energética de forma a reduzir a poluição atmosférica e o seu impacto na saúde pública. Totalmente compatíveis com o biometano – combustível obtido através da reciclagem de resíduos agrícolas, domésticos e industriais – os camiões da Iveco e os autocarros da Iveco Bus equipados com os motores Natural Power (NP) podem funcionar sem emitir quaisquer níveis de carbono e sem recorrer a combustíveis fósseis.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑