Notícias

Published on Maio 10th, 2017 | by Carlos Moura

0

Istobal – Renovação da imagem de marca

Para sustentar o seu crescimento, a Istobal procedeu à renovação da sua imagem de marca.

A Istobal vai apresentar a sua nova imagem de marca no Autopromotec de Bolonha e na FIAA de Madrid. O grupo valenciano especializado em soluções de lavagem para veículos automóveis afirma que esta atualização serve para apoiar o desenvolvimento do seu plano de negócios e uma estratégia de internacionalização, que está assente no crescimento, na alta tecnologia ao serviço da qualidade, na fiabilidade dos seus produtos e proximidade ao consumidor com soluções eficientes e de utilização agradável.

“Esta mudança responde à necessidade que o nosso grupo tem de comunicar de forma eficaz a nível internacional, além de aumentar o conhecimento e reconhecimento da marca Istobal entre os nossos clientes, colaboradores e consumidores”, explica Yolanda Tomás, responsável de desenvolvimento de produto e marketing da Istobal.

Entre os principais objetivos para os próximos anos desta empresa especializada em soluções de lavagem, destaque para o crescimento nos Estados Unidos e para a continuação da aposta em Itália, que já representa o segundo mercado de exportação do grupo, além do reforço da presença na Alemanha e o aumento da atividade na América do Sul.

A estratégia de internacionalização da Istobal permitiu à empresa tornar-se na segunda maior do setor a nível europeu. A empresa possui dez filiais na Europa e na América (Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Áustria, Sérvia, Estados Unidos e Brasil). Atualmente, está presente em mais de 75 países.


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑