Interescape – Novo centro de limpeza de filtros no Algarve


Data: 28 Abril, 2017

A Interescape vai abrir um centro de limpeza de filtros de partículas no Algarve, estando a inauguração prevista para o mês de julho.

A Interescape anunciou a abertura de um novo centro de limpeza de filtros de partículas no Algarve, que tem como objetivo reforçar a sua atividade no nosso país e alargar a prestação deste serviço à região algarvia.

A empresa já dispõe de centros de limpeza de filtros de partículas no Porto e em Lisboa, onde garante realização do serviço e a sua entrega no mesmo dia nessas áreas metropolitanas. No novo centro de limpeza de filtros do Algarve, que deverá ser inaugurado no próximo mês de julho, a Interescape promete disponibilizar o mesmo nível de serviço.

O diretor-geral da Interescape, Jorge Carvalho, considera que este investimento irá permitir “uma maior proximidade junto dos seus clientes, com a disponibilização de um serviço inovador e de qualidade que vai facilitar o desempenho da sua atividade no âmbito da limpeza dos filtros de partículas”.

Especialista na produção, reparação e importação de sistemas de escapes, catalisadores e filtros de partículas para qualquer tipo de veículo, a Interescape está presente no mercado há mais de três décadas e nos últimos quatro anos consecutivos obteve o estatuto de PME Líder pelo quarto ano consecutivo. Com sede em Vila do Conde, a empresa detém atualmente três delegações regionais, no Porto, Aveiro e Lisboa e pretende expandir a sua presença por todo o país.

Partilhar