Notícias

Published on Maio 9th, 2013 | by Cláudio Delicado

Inforap. Gestão mais ágil na oficina

O software de gestão Inforap está mais imediato e acessível do que nunca, vocacionado para as oficinas e casas de peças de pequena e média dimensão.

 

Os programas de gestão são hoje, em virtude das exigências tecnológicas impostas pelos fabricantes automóveis, uma solução onerosa para as oficinas e casas de peças. São também, apesar disso, ferramentas essenciais para a manutenção do negócio, pelo que a Inforap decidiu criar um modelo que contorna a necessidade de investimento na aquisição de software.

 

Trata-se de um modelo de subscrição que facilita o acesso às ferramentas sem ser preciso comprar hardware e software, evitando assim um considerável investimento inicial, uma vez que a Inforap disponibiliza o seu programa de forma independente, podendo ser complementado com uma solução de alojamento.

 

Trata-te de um produto redirecionado para as oficinas multimarca e casas de peças, que têm assim acesso a ferramentas críticas ao seu negócio por uma fração do preço. A versão base do produto foi pensada para fornecer o essencial à atividade das empresas, libertando-as de custos desnecessários. Contudo, qualquer necessidade específica poderá ser colmatada com os módulos opcionais do software.

 

Como mudar para um novo software?

Migrar a sua base de trabalho para um novo software é, no caso do Inforap, muito simples. Segundo Segundo Dario Alves, Diretor Comercial da empresa, é elaborado um estudo sobre o programa em uso e são propostos um conjunto de serviços para a migração dos dados, sem paragens: “Migramos os dados essenciais, para que o negócio não sofra interrupções. Em complemento, prestamos também toda a formação na nossa ferramenta”.

 

O aspeto diferenciador do trabalho da Inforap está na presença direta junto do cliente, sem recorrer a terceiros.

 

Tags: , , ,


About the Author



Back to Top ↑