Notícias

Published on Novembro 14th, 2016 | by José Macário

0

Iberequipe – Kits de diagnóstico Diesel da Delphi

A Iberequipe anuncia a presença no seu catálogo de produtos do Kit de Teste de Alta Pressão e do Kit de Falso Atuador, ambos da Delphi.

 A Iberequipe conta, no seu catálogo, com o kits de Teste de Alta Pressão e de Falso Atuador da Delphi. Com a referência YDT850, a Iberequipe afirma que o Kit de Alta Pressão fornece uma solução simples e de baixo custo para todas as marcas de bombas e injetores common-rail. O kit é composto por um medidor de pressão e um equipamento de medição de fugas de retorno do injetor, o que proporciona ao técnico a possibilidade de comprovar a pressão gerada por uma bomba common-rail e identificar cada um dos injetores que falham, significando que apenas os componentes defeituosos são substituídos.

Desenhado para trabalhar em conjunto com o teste de alta pressão, o Kit de Falso Actuador, com referência YDT410, permite comprovar a bomba quando se identifica uma redução da pressão do sistema de common-rail, ajudando a identificar se a falha é do regulador do caudal ou da própria bomba.

As vantagens para o técnico são, segundo a Iberequipe, a identificação simples, rápida e precisa de bombas e injetores common-rail defeituosos; e a prevenção da necessidade de uma desmontagem e montagem completa do sistema.

Ambos os kits são compatível com sistemas Delphi, Bosch, Continental e Denso systems, permitindo o diagnóstico da gama completa de sistemas common-rail com apenas um único investimento.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑