Manutenção

Published on Fevereiro 11th, 2016 | by José Macário

0

Hyundai. Campanha contra peças contrafeitas

A Hyundai lançou nos EUA uma campanha contra a utilização de peças contrafeitas nos seus automóveis. Para ajudar a combater este problema, a marca implementou um programa que permite às oficinas oferecer peças genuínas a preços competitivos.

A Hyundai lançou uma campanha para alertar os condutores norte-americanos acerca dos perigos de utilização de pelas contrafeitas na reparação dos seus modelos. Com esta campanha, de impactante aspeto gráfico, a marca coreana pretende que os consumidores percebam os perigos que correm ao utilizar peças que não sejam originais, um problema que afeta a marca há já 30 anos, como refere Frank Ferrara, vice-presidente executivo do departamento de apoio ao cliente da Hyundai Motor America. Ferrara continua referindo que “os baixos preços que agradam aos consumidores são conseguidos à custa da utilização de peças contrafeitas, que no futuro acabarão por custar mais. Por isso é essencial que os consumidores sejam os promeiros a pedir aos reparadores que utilizem peças originais”.

Para ajudar as oficinas dos seus concessionários a conseguir propor peças genuínas a preços competitivos aos clientes, a Hyundai estabeleceu nos EUA o Hyundai Go Genuine Collision Conquest Program, um programa que reembolsa as oficinas que escolham peças genuínas da diferença de preço para as peças contrafeitas. Os primeiros componentes a estarem contemplados por este programa são os mais comuns de serem danificados durante uma colisão: capots, para-choques e faróis dianteiros e traseiros.

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑