Pesados

Published on Abril 17th, 2017 | by Carlos Moura

0

Goodyear – Nova garantia de recauchutagem

A Goodyear introduziu o programa Customer Own Casing, que aceita todas as carcaças enviadas para recauchutagem e não apresentem danos visuais.

A Goodyear lançou uma nova campanha que torna a recauchutagem mais atrativa para os operadores das frotas de camiões ao introduzir o programa COC (Customer Own Casing), o qual aceita 100% das carcaças sem danos visuais. Segundo a marca norte-americana, esta solução ajudará os operadores de frotas a reduzir o seu Custo Total de Operação.

O Conceito de Vida Múltipla da Goodyear, que combina a recauchutagem e a reescultura, reduz os custos com os pneus em até 10%, ao mesmo tempo que aumenta a quilometragem em até 25%, quando comparado com o uso de dois jogos de pneus novos. Além disso, a utilização de menos materiais no processo também garante importantes benefícios ambientais, e a redução tanto do consumo de combustível como das emissões de CO2, graças ao aumento da performance do pneu recauchutado. A grande vantagem de utilizar o programa COC é o operador de veículos conhecer o historial completo dos pneus que são recauchutados.

“Aceitar mais carcaças dos nossos clientes para recauchutagem significa uma preocupação menos para o operador de veículos. O Conceito de Vida Múltipla da Goodyear maximiza as prestações do pneu, reduz os custos operacionais e melhora a pegada de CO2. Através da Incorporação dos nossos próprios sistemas de gestão de recauchutado COC e da App de gestão de recauchutado eCasing, os clientes podem facilmente disfrutar dos muitos benefícios que a recauchutagem oferece”, garante Grégory Boucharlat, diretor de operações de recauchutado da Goodyear Dunlop para a EMEA.

A garantia de aceitação de 100% COC da Goodyear está já disponível até informação em contrário, e é aplicável às medidas 295/60R22.5, 295/80R22.5, 315/60R22.5, 315/70R22.5, 315/80R22.5 385/55R22.5 385/65R22.5 e 435/50R19.5.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑