Goodyear Dunlop. Hugues Despres é o novo diretor de marketing ibérico


Data: 15 Janeiro, 2014

A Goodyear Dunlop Ibéria anunciou que desde 1 de janeiro de 2014, Hugues Despres é o novo diretor de marketing da empresa para o mercado ibérico.

 

Hugues Despres entrou para a Goodyear Dunlop em junho de 2010 como diretor da marca Goodyear para a EMEA (Europa, Médio Oriente e África), com sede em Bruxelas. Hugues Despres tem formação em Direção de Marketing pela I.S.G. Business School de Paris e fez um MBA em Direção Internacional de Marketing de marcas de luxo pela E.D.C Business School de Paris.

Hugues desenvolveu uma brilhante carreira profissional em empresas de prestígio como Montblanc e Mars em cargos de direção internacional.

Na sua nova etapa como diretor de marketing para a Península Ibérica, Hugues Despres tem como objetivo desenvolver e implementar os planos de marketing estratégicos da unidade de negócio Consumer (turismo e moto) para as marcas Goodyear e Dunlop em ambos os mercados.

Hugues Despres declara: “Agrada-me o desafio que a Goodyear Dunlop me apresentou no novo cargo. Espanha e Portugal são mercados maduros que foram fortemente afetados pela crise nos últimos anos, mas os indicadores económicos sugerem que a tendência vai mudar. Estou muito satisfeito por integrar a equipa da Península Ibérica num momento tão importante para a empresa”.

Hugues Despres é casado e pai de dois filhos.

 

Partilhar