Fuchs – Novo óleo Titan Supersyn D1 5W30


Data: 23 Novembro, 2017

A Fuschs introduziu um novo lubrificante para motores a gasolina Titan Supersyn D1 SAE 5W-30.

O novo lubrificante Titan Supersyn D1 SAE 5W-30 da Fuchs foi desenvolvido para utilização em motores de baixa cilindrada a gasolina com turbocompressor e cumpre a mais recente especificação dexos1™ – Gen 2, da General Motors. Esta nova geração de especificações GM é agora obrigatória para utilização em vários motores Opel, o que traz maior relevância a esta aprovação. Os produtos aprovados para dexos1™ – Gen 2 também podem ser usados em gerações mais antigas de motores a gasolina, mesmo quando a dexos2™ é a aprovação exigida no manual.

A inovadora tecnologia deste óleo proporciona o melhor rendimento e a maior eficiência. O novo produto da Fuchs foi concebido para manter o turbocompressor e o radiador limpos. Todas essas características levam a uma redução no consumo de combustível de 1,9% observado no teste do motor Seq. VID (ASTM D 7589) em comparação com um óleo de referência.

Este novo produto cumpre as especificações API-SN-RC e ILSAC GF-5, relevantes para os diferentes fabricantes, como base para suas próprias especificações ou como uma aplicação direta. Isto aplica-se aos fabricantes asiáticos como a Nissan, a Subaru, a Toyota, a Lexus e Infiniti , assim como aos fabricantes norte-americanos americanos como a Ford, a Chrysler. O campo de aplicações deste produto é potenciado pelo facto destas especificações API-SN-RC e ILSAC GF-5 serem compatíveis com as respetivas especificações anteriores.

Partilhar