Notícias

Published on Maio 12th, 2014 | by Cláudio Delicado

0

Fidelidade. Investimento em centros de atendimento nas oficinas

A maior seguradora portuguesa está a investir na criação de uma rede de assistência ao cliente nas oficinas, um conceito inovador que já beneficiou de um investimento superior a 100 mil euros. O serviço “Help a Car” pretende abrir pelo menos cinco novas unidades até ao final do ano e aumentar a sua penetração, depois de em 2013 ter gerado um volume de negócios superior a 8 milhões de euros.

O “Help a Car” já está presente em 26 oficinas em todo o País e permite resolver no mesmo espaço – a oficina – todas as etapas para a resolução de um sinistro automóvel de forma rápida, cómoda e eficiente. Nas oficinas “Help a Car” é possível participar o sinistro, fazer a peritagem do veículo e receber logo um veículo de cortesia, cedido durante o período de reparação.

As vantagens proporcionadas pelo serviço têm conduzido ao crescimento consistente do número de reparações através da rede “Help a Car” da Fidelidade, tendo em 2013 apoiado 10.695 sinistros, um incremento de 5% face ao ano anterior.

António Noronha, administrador da Fidelidade, afirma: “A Fidelidade tem vindo a investir fortemente na melhoria do serviço ao cliente, implementando soluções inovadoras que nos tornaram uma referência na satisfação dos clientes em Portugal. A nossa rede de assistência ‘Help a Car’ tem contribuído para reforçar a nossa liderança no mercado segurador em Portugal, pelo que vamos continuar a apostar na sua expansão através da abertura de novos espaços em todo o País”.

O “Help a Car” vai ser alargado a novas oficinas nos próximos meses, reforçando a cobertura geográfica e a capacidade de resposta à crescente procura. O plano de expansão prevê a abertura de pelo menos cinco novas unidades até ao final do ano, aumentando a rede de oficinas convencionadas em todo o País e facilitando o acesso dos clientes às vantagens proporcionadas pelo serviço.

Santarém, Setúbal e Covilhã são algumas das cidades que vão acolher novos centros de atendimento “Help a Car”, que já estão presentes em distritos como Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro.

O serviço “Help a Car” está disponível para clientes da Fidelidade e deve ser utilizado sempre que a companhia tenha a responsabilidade de reparar o veículo.

 

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑