Fiat Chrysler distingue Goodyear como fornecedor do ano

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 2 Março, 2018

A Goodyear foi distinguida como fornecedora do ano na conferência anual da FCA, pelo reconhecimento da sua importância no desenvolvimento de novos modelos do grupo.

A Fiat Chrysler Automobiles distinguiu a Goodyear com o prémio de “Fornecedor do Ano em Chassis” na sua conferência anual de fornecedores. O galardão foi entregue por Alfredo Altavilla, COO EMEA (Europe, Middle East and Africa) e membro do Comité Executivo do grupo italiano, Monica Genovese, Responsável de Compras do Grupo para a EMEA, e por Edoardo Calarco, Responsável da Unidade de Compras de Sistemas de Chassis e Motores para a EMEA.

Nick Harley, Diretor Executivo de Equipamento de Origem da Goodyear Consumer para a Europa, Médio Oriente e África, afirmou: “Estamos entusiasmados com este importante prémio. É a primeira vez que um fabricante de pneus é galardoado como Fornecedor do Ano da FCA para a área de chassis. Um grande sucesso, alcançado graças ao forte compromisso da equipa interfuncional da Goodyear, que trabalha todos os dias para disponibilizar à FCA os melhores produtos e serviços, desenvolvidos para dar resposta às suas necessidades específicas,” afirmou Nick Harley, Diretor Executivo de Equipamento de Origem da Goodyear Consumer para a Europa, Médio Oriente e África, ao receber o prémio.

Durante o ano de 2017, a Goodyear foi reforçando a parceria com a FCA, reforçando o seu papel como fornecedor de equipamento de origem para os novos modelos do grupo, nomeadamente o Maserati Levante, Alfa Romeo Stelvio, Alfa Romeo Giulia, Jeep Renegade e Fiat 500X.

Partilhar