Notícias

Published on Março 7th, 2017 | by Administrador

0

Federal-Mogul – Megacracks em Espanha e Portugal

A Federal-Mogul Motorparts acaba de apresentar o Megacracks, o Seu novo programa de fidelização para os mecânicos de Espanha e Portugal.

A Federal-Mogul Motorparts está à procura do maior craque entre os mecânicos espanhóis e portugueses. Para isso colocou em marcha o Megacracks, um programa de fidelização que, através de uma dinâmica participativa, permitirá aos mecânicos ibéricos demonstrar não apenas os seus conhecimentos como o Seu compromisso para com as várias marcas da empresa e o aproveitamento dos recursos formativos e técnicos que a Federal-Mogul coloca à sua disposição.
Participar é simples: basta realizar o registo em www.mecacracks.com para dispor de um perfil online e começar a acumular pontos. Consegui-los também é fácil e produtivo para o profissional, que poderá incrementar a sua conta pessoal através da realização de cursos na plataforma online de formação da Federal-Mogul Motorparts, a F-M Campus (www.fmcampus.eu); participando em promoções das marcas mediante a aquisição dos seus produtos. A interação com esta iniciativa nas redes sociais e a participação nas ações extra que serão levadas a cabo ao longo de toda a ação permitirá às equipas somar pontos adicionais e classificar-se para a final.
A oficina vencedora do concurso Megacracks e, consequentemente, o piloto oficial da próxima edição do Panda Raid 2018, decide-se numa derradeira etapa em que participarão as oficinas com mais pontos acumulados. Esta terá lugar em Coslada, Espanha, nas instalações da Federal-Mogul e submeterá os mecânicos a provas teorico-práticas e ao veredito de um júri profissional de reconhecido prestígio no setor.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑