Federal-Mogul – Criada marca Moog para apoio ao cliente


Data: 27 Abril, 2017

A Federal-Mogul criou uma marca específica para o programa de apoio ao cliente, a Moog, com atualizações periódicas.

A Federal-Mogul Motorpats desenvolveu uma marca específica para o programa de apoio ao cliente, a Moog, que inclui atualizações técnicas periódicas dos produtos de direção, suspensão e rolamentos da marca norte-americana.

As primeiras atualizações importantes incluem dois vídeos “Como”, que explicam tudo sobre a instalação das rótulas de suspensão e do alinhamento das rodas, assim como os resultados obtidos com estudos comparativos de produto. Ao longo do ano, será alargada esta primeira oferta de atualizações periódicas, que estão disponíveis online.

“Oferecer produtos de qualidade OE aos nossos clientes tem de ser acompanhado por um elevado nível de apoio e serviço”, afirma  Paul Tersi, Brand Manager Chassis Parts, Federal-Mogul Motorparts, EMEA. “Esse é o motivo que nos levou a investir num programa de longo prazo que permite a obtenção pelos técnicos de apoio nas áreas de direção, suspensão e rolamentos, sempre que seja necessário”.

A primeira entrega do programa de apoio da Moog inclui dois vídeos. O primeiro oferece um guia “How to” de instalação e informação de melhorias de produto sobre rótulas, incluindo informação como evitar o desgaste por abrasão e a corrosão, enquanto o segundo vídeo fornece conselhos sobre alinhamento de rodas. Ambos os vídeos estão disponíveis no canal de YouTube da Moog Parts EMEA. Além disso, os profissionais podem encontrar um programa útil com módulos de formação virtual para o desenvolvimento da sua carreira e das sua competências em  www.fmcampus.eu,

Partilhar