febi apresenta uma imagem renovada

Texto: Carlos Moura
Data: 1 Fevereiro, 2018

A febi apresenta um design renovado, sendo agora dada ênfase à cor principal – o vermelho – em combinação com o branco.

A imagem da marca feb foi revista, surgindo agora um design revisto e otimizado. A distintiva mistura de cores azul e vermelho passa a pertencer ao passado. A grande alteração consiste na ênfase dada à cor principal – vermelho – numa combinação equilibrada com o branco.

A mudança não abrange o logótipo que tem sido atual desde 1994, enquanto o slogan da marca “Solutions Made in Germany” também continuará a ser utilizado. Todavia, devido à crescente internacionalização, o mesmo será utilizado em inglês em todos os mercados.

A nova imagem da marca foi apresentada pela primeira vez na feira internacional do aftermarket, Equip Auto em Paris em outubro de 2017. As mudanças relacionadas com o lançamento do novo design corporativo serão introduzidas por etapas em todos os canais online e offline relevantes.

Uma das principais alterações está relacionada com a presença online através do site www.febi.com, que foi totalmente renovado, incluindo agora uma visão geral claramente estruturada das ofertas, tanto na área de veículos ligeiros como de veículos pesados. Além disso, a competência no segmento dos veículos comerciais ligeiros (LCV) foi também destacada.

“Com esta nova presença da febi, aprimorámos o perfil da marca e, ao mesmo tempo, apresentamo-nos como uma forma inovadora no aftermarket automóvel. O objetivo da febi é ser a nº1 no aftermarket – no passado, no presente e no futuro. A prossecução deste objetivo com autoconfiança e a iniciativa empresarial também está a ser demonstrada com este novo conceito de design da marca”, explica Beate Theis, Diretora de Marca do bilstein group.

O relançamento da febi, orientado para o futuro, inclui apenas o segmento de automóveis ligeiros. A área de veículos pesados e, de forma a reforçar a sua própria identidade, passará por uma evolução separada e individualizada do atual design corporativo.

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