Notícias

Published on Outubro 24th, 2016 | by José Macário

0

FCA – Rede com nova imagem corporativa

Foi apresentada no passado dia 22 de outubro a nova imagem da rede corporativa da FCA. A apresentação teve lugar no concessionário SGS Almada.

Com o objetivo assumido de ter 35 pontos de venda e após-venda das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional e 16 pontos de venda e após-venda dedicados às marcas premium Alfa Romeo e Jeep, dispersos por todo o País, a FCA (Fiat-Chrysler Group) teve necessidade de modernizar a imagem corporativa de toda a rede.

Com um investimento de €500 000, a primeira concessão a estrear esta nova imagem foi a SGS em Almada, o que aconteceu no passado dia 22 de outubro. Imediatamente a seguir, será a vez de a Stockcar, em Braga, mostrar a nova imagem de marca aos seus clientes.

Nos espaços Fiat os clientes encontrarão zonas onde os mais pequenos poderão divertir-se em total segurança. Já os espaços Abarth transportarão os visitantes para o mundo da competição, da adrenalina e da velocidade.

No caso da Alfa Romeo os clientes entrarão em espaços acentuadamente contemporâneos mas simultaneamente clássicos, que refletem o espírito da marca, transmitindo fortes sensações e emoções. Já os espaços dedicados à Jeep relembram aventuras e o contacto com a natureza, desportos radicais e adrenalina.

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑