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Published on Janeiro 24th, 2017 | by José Macário

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ExpressGlass – Novas lojas

A ExpressGlass tem como grandes objetivos para este ano o aumento da proximidade com os seus clientes e a expansão da rede de lojas. Nesse sentido, acaba de inaugurar sete novos espaços.

A ExpressGlass acaba de ampliar a sua rede de lojas próprias a nível nacional, com a abertura de sete novos espaços e a aquisição de nove lojas até agora pertencentes a aderentes da rede da marca.

A empresa passou a contar, a partir do início do ano, com uma rede global de 38 lojas próprias e 43 lojas de aderentes de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores. As novas lojas estão sediadas em Viana do Castelo, Felgueiras, Penafiel, Santo Tirso, Maia, Faro e Portimão. Para além desta estrutura, a marca dispõe ainda de 60 viaturas, devidamente equipadas para a realização de serviços de substituição e reparação onde o cliente estiver.

“A aquisição de lojas a antigos aderentes, que mantêm, no entanto, a sua colaboração com a ExpressGlass, continuando a emprestar o seu dinamismo à frente das lojas, permite à empresa manter não só intocável a sua rede a nível nacional como potenciar a prazo o seu crescimento. Quanto às novas lojas, a sua localização foi estrategicamente pensada para promover a aproximação com os nossos clientes”, afirma Joana Marques, CEO da ExpressGlass.

Apesar desta alteração na estrutura da rede, a ExpressGlass continua a defender uma rede híbrida, constituída tanto por lojas próprias como por lojas geridas diretamente por empresários aderentes à rede, valorizando o papel dos seus parceiros na expansão do negócio em Portugal.

De acordo com o plano de negócios definido para 2017, a empresa aposta no aumento da penetração da marca junto dos consumidores e no alargamento da rede em todo o país, quer com a abertura de novas lojas em locais estratégicos, quer melhorando permanentemente as localizações atuais.

“Em termos qualitativos, os objetivos da ExpressGlass para este ano passam pela implementação de melhorias operacionais, de forma a aumentar a eficiência e qualidade do serviço prestado aos nossos Clientes, bem como na formação contínua e bem-estar dos nossos colaboradores”, conclui Joana Marques.

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