Notícias

Published on Março 24th, 2017 | by Administrador

0

ExpressGlass – CEO na direção da AutomotiveGlassEurope

Joana Marques, CEO da ExpressGlass, acaba de ser nomeada para a direção da AutomotiveGlassEurope.

A CEO da ExpressGlass, Joana Marques, foi nomeada para integrar a direção da AutomotiveGlassEurope, associação que integra algumas das maiores empresas ligadas à atividade de substituição e reparação de vidros para viaturas.
A gestora da ExpressGlass, com 36 anos e licenciada em Economia pela Universidade do Porto, começou o seu percurso na ExpressGlass em 2008 na área do marketing, tendo trabalhado anteriormente no setor das telecomunicações. Em 2009, esteve destacada no Brasil como Senior Project Manager da ExpressGlass em São Paulo. Desde então, manteve um trajeto ascendente em funções e responsabilidades até ser indicada para o cargo de CEO da empresa.

A AutomotiveGlassEurope, sediada na Holanda, é uma rede que representa os interesses das empresas de substituição e reparação de vidros automóveis por toda a Europa, contando atualmente com 16 países membros. No seu conjunto, as companhias filiadas nesta network europeia são responsáveis pela gestão de 1500 lojas e 1750 unidades móveis. Todos os associados da AutomotiveGlassEurope assumem posições de liderança dentro do mercado em que estão inseridos, na qualidade de especialista AGRR (automative glass repair and replacement).
O objetivo da AutomotiveGlassEurope é a cooperação entre os associados, em diferentes áreas de atuação, de forma a garantir o incremento da imagem internacional de cada um deles, potenciar a dimensão internacional dos associados perante os clientes internacionais (seguradoras, gestores de frotas e frotas), desenvolver o benchmarking em várias áreas, facilitar a negociação com fornecedores, partilhar know how entre associados e operar como alternativa face a potenciais concorrentes mundiais.

“É com grande satisfação que recebo a nomeação para membro da direção da AutomotiveGlassEurope na qualidade de representante da ExpressGlass. A cooperação com esta rede europeia é muito importante para nós uma vez que, através desta parceria, temos oportunidade de marcar presença internacionalmente e partilhar conhecimento com os restantes membros europeus”, afirma Joana Marques, CEO da ExpressGlass, que acrescenta: “Enquanto quadro da direção passo a fazer parte de todas as decisões e projetos da rede, o que por si só já é um grande desafio”.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑