Pesados

Published on Junho 6th, 2017 | by Carlos Moura

0

Exide – Nova bateria StrongPRO para camiões

A Exide está a introduzir no mercado a nova bateria StrongPro para camiões. Apresentada no Automechanika Frankfurt 2016 já está disponível na rede de distribuição da marca.

As mais recentes inovações apresentadas pela Exide Technologies durante a feira Automechanika Frankfurt de 2016 já estão disponíveis na rede de distribuição deste líder global no fornecimento de soluções para o armazenamento de energia elétrica. Para veículos pesados, a Exide propõe a nova bateria StrongPRO, que foi desenhada de acordo com a nova geração HVR (high vibration resistance), com reforço de carbono e uma solução inteligente para reduzir a estratificação do eletrólito, proporcionar uma recarga mais rápida e aumentar os ciclos.

Desde que foram introduzidos os depósitos de AdBlue para cumprimento dos limites de emissões impostos pela norma Euro 6, muitos dos fabricantes de camiões, mudaram a localização das baterias para a parte traseira do chassis, onde estão sujeitas a um aumento muito significativo de vibração que pode provocar falhas nas mesmas.

A Exide reivindica que só a tecnologia HVR, desenvolvida internamente, foi capaz de resistir às vibrações, permitindo que a bateria StrongPRO passasse os extremos testes V4 exigidos pela nova norma Europeia EN 50342-1(2015). A marca salienta que a StrongPRO foi uma das primeiras baterias do mercado a passar esses testes de vibração. Com mais poder de arranque e mais tempo de vida útil,  a bateria StrongPRO proporciona aos responsáveis de frota a melhor solução em termos de custo.

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑