EVolution e Polivalor procuram candidatas para assistir veículos elétricos

Texto: Carlos Moura
Data: 23 Março, 2018

A EVolution e a Polivalor pretendem formar primeira profissional especializada na assistência a veículos elétricos e híbridos. As candidaturas estão abertas.

A EVolution e a Polivalor lançaram uma campanha para formar a primeira profissional especializada na assistência a veículos elétricos e híbridos. As candidaturas estão abertas até dia 30 de março e aquela que for selecionada beneficiará de um curso completo gratuito, assim como um estágio de seis meses na EVolution, a primeira oficina portuguesa especializada em veículos elétricos.

A EVolution e a Polivalor iniciaram uma parceria de formação, no ano passado, para ajudar os mecânicos tradicionais e outros profissionais a adquirirem conhecimentos para operar veículos elétricos e híbridos, com formação especializada e certificada. No decorrer daquelas formações, os responsáveis pelas mesmas verificaram que o automóvel  ainda é um universo de homens. Este é o paradigma que queremos mudar”, refere a EVolution em comunicado.A mobilidade elétrica já é presente, mas acima de tudo é o caminho para o futuro. É sustentável, é limpa e necessitamos de boas profissionais no sector”, acrescenta, adiantando que esta campanha visa receber “candidaturas de mulheres, que desejem uma carreira, num sector em forte expansão”.
Os links de para inscrição estão disponíveis em  http://www.zeev.pt/especialista-em-ves/ ou em http://www.evolutionsbc.pt/especialista-em-ves/

Partilhar