Notícias

Published on Setembro 21st, 2016 | by José Macário

0

Dunlop – Sport Maxx RT2 no novo Mini Clubman

Os Dunlop Sport Maxx RT2 foram eleitos para equipar o novo Mini Clubman. Estes pneumáticos apresentam uma resposta e precisão de direção melhoradas, para condutores que pretendem desfrutar do momento de condução, segundo afirma a marca.

A Dunlop tem um novo equipamento para o Mini Clubman. O mais recente modelo do veículo de seis portas da Mini virá equipado com o novo pneu de verão da Dunlop, de desempenho ultra elevado, o Sport Maxx RT2, na versão 225/45R17 94W XL. Os pneus estarão marcados com um asterisco (*), que indica que estão aprovados pela Mini como equipamento original para os seus veículos.

Permanecendo fiel ao ADN da Dunlop, o pneu foi desenvolvido tendo em mente a filosofia da marca, “Forever Forward”, que visa criar experiências de condução sem igual.

De acordo com a Dunlop, estes novos pneus oferecem ótimos níveis de aderência e precisão ao volante, sendo “uma excelente opção para os condutores que procuram uma experiência de condução empolgante”.

Em comunicado, o fabricante de pneus enaltece as capacidades do seu novo produto, que considera “perfeitamente adaptado ao novo Mini Clubman”. Tal afirmação prende-se com o facto de os Sport Maxx RT2 permitirem manter a aderência e o desempenho, tanto em estrada molhada, como seca. Para estes resultados contribui o composto de piso Evolutionary Tread, que proporciona a estes pneus uma maior aderência e a precisão de direção em relação ao seu antecessor.

Nick Harley, Diretor-geral da Goodyear Dunlop para Equipamento Original de Pneus para Turismo, para a EMEA, comentou: “Estamos muito satisfeitos por termos sido eleitos pela MINI para equipar um veículo tão moderno e original como este. O Dunlop Sport Maxx RT2 é o equipamento perfeito para um carro que alia a funcionalidade do dia-a-dia ao prazer da condução”.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑