Pneus

Published on Abril 4th, 2017 | by Carlos Moura

0

Dunlop – Gama Sport Classic para automóveis clássicos

A Dunlop introduziu a nova gama Sport Classic, que se destina a automóveis clássicos de elevada performance das décadas de ’60, ’70 e ’80.

Os novos pneus Dunlop Sport Classic combinam uma aparência clássica com uma moderna maneabilidade e capacidade de travagem. As mais modernas tecnologias de construção e de compostos oferecem aderência, estabilidade e direcionabilidade em condições de piso molhado e seco, enquanto o desenho da banda de rolamento conserva a autêntica aparência clássica apreciada pelos proprietários de automóveis clássicos.

“Para satisfazer a procura crescente do mercado e construir o nosso património histórico, a Dunlop orgulha-se de oferecer aos condutores dos automóveis clássicos um autêntico pneu clássico com tecnologias modernas de alta performance”, salienta Martijn de Jonge, diretor de marca da Unidade de Negócio para Consumidor para EMEA.

O Dunlop Sport Classic foi concebido para automóveis clássicos de elevada performance das décadas de ’60, ’70 e ’80 do século passado, de marcas como a a a Alfa Romeo, a Aston Martin, a Audi, a Bentley, a BMW, a Chevrolet, a Ferrari, a Jaguar, a Mercedes-Benz, a Porsche, a Triumph, entre outras.

O Dunlop Sport Classic é o mais recente produto de uma ampla gama de pneus que permitem aos condutores de automóveis clássicos confiar no sólido património de uma marca que alcançou uma elevada notoriedade com pneumáticos de competição (principalmente, com os padrões Crossply CR65 e R5) para os turismos e os GT que competiam em Le Mans. Também durante os anos 60, a Dunlop lançou o pneu Aquajet no segmento de alta performance. O firme compromisso da Dunlop para com o mercado de pneus para veículos clássicos está patente no fato de a Dunlop continuar a produzir estas duas gamas, para que os condutores de automóveis clássicos de estrada e de competição possam continuar a calçar os seus veículos com um produto autêntico.

A gama de pneus Sport Classic estará disponível a partir do mês de maio, com um preço de venda ao público recomendado a partir de 236,50 euros.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑