Notícias

Published on Outubro 11th, 2016 | by Carlos Moura

0

DT Spare Parts – Novo programa de produtos para Ford Transit

A DT Spare Parts reforçou a sua gama de produtos com a introdução de um novo programa de peças de substituição específicas para a Ford Transit.

A DT Spare Parts alargou a sua oferta de produtos com a disponibilização de um novo programa de peças de substituição para a gama Ford Transit. A marca inclui 700 novos produtos na sua gama de peças de reposição para furgões que vêm substituir mais de 3400 números de referência do fabricante norte-americano.

A marca DT Spare Parts disponibiliza atualmente um total de 6 000 peças de reposição para furgões apropriadas para os modelos Citroën Jumper, Fiat Ducato, Ford Transit, Iveco Daily, Mercedes-Benz Sprinter, Nissan Interstar/NV400, Opel Movano, Peugeot Boxer, Renault Master/Mascott e Volkswagen Crafter/LT II.
Uma particularidade do programa de produtos são os kits especiais de reparação (”Special DT Kits“), que, como serviço, contém todas as peças de reposição necessárias para uma reparação sob um único número de conjunto de peças. Eles estão identificados nos catálogos com “S“. Além disso, pode-se dar partida à uma busca rápida ‘online’ no Partner Portal através de códigos-QR para todos os itens.
Todas peças de substituição, atualizadas diariamente, para a gama Ford Transit podem ser localizadas no site oficial da DT Spare Parts, que está acessível através do endereço http://www.dt-spareparts.com e no Partner Portal em http://www.partnerportal.dieseltechnic.com. O catálogo digital de produtos está disponível online em http://dcat.dt-spareparts.com. Todos os produtos da marca DT Spare Parts podem ser encontrados também no TecDoc, Inforicambi e em outros catálogos eletrónicos de peças de substituição.

Share and Enjoy

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print