Notícias

Published on Fevereiro 24th, 2017 | by José Macário

0

Diesel Technic – Garantias alargadas

A partir de agora, as garantias dadas pela Diesel Technic às peças DT Spare Parts e Siegel Automotive começam a contar desde a data de compra pelo cliente final, uma forma de a empresa alargar os prazos de garantia e oferecer um melhor serviço após-venda.

A Diesel Technic oferece, a partir de agora, garantias alargadas nas peças das marcas DT Spare Parts e Siegel Automotive, reforçando a sua confiança nas mesmas. As garantias para ambas as marcas de produtos foram ampliadas e passam a estar válidas ao longo de toda a cadeia de comercialização até ao comprador final. Isto significa que o prazo da garantia do componente começa somente a partir do dia em que o utilizador final adquiriu a peça num parceiro de distribuição da Diesel Technic. As diferenças nos termos de garantia de ambas as marcas de produtos referem-se ao prazo de garantia: DT Spare Parts oferece 24 meses de garantia e a Siegel Automotive oferece 12 meses de garantia.

Se, apesar de todas as medidas preventivas, vir a acontecer um caso de acionamento da garantia, as medidas de aperfeiçoamento documentadas, como parte do processo de aperfeiçoamento contínuo, fluirão no processo de desenvolvimento de produtos. O processamento das garantias de peças de reposição não sofre alterações, continuando a se simples: as garantias são encaminhadas, com fatura, ao revendedor ou parceiro de distribuição da Diesel Technic. A empresa promete uma rápida análise de erro.

Os novos termos de garantia complementam os amplos After Sales-Services, onde também estão incluídas, por exemplo, as instruções de montagem ilustradas e em vários idiomas da marca DT Spare Parts.

Share and Enjoy

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print