Denso renova gama de alternadores

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 9 Março, 2018

Novos motores de arranque e alternadores da Denso aumentam para 371 o número total de pecas de reposição com qualidade OE da marca.

A gama de alternadores e motores de arranque da Denso foi recentemente reforçada com 23 novas partes rotativas, incluindo 5 para motores de arranque e 18 para alternadores. Esta renovação cobre um total de 481 aplicações para veículos de marcas como Toyota, Opel, Suzuki, Honda, Fiat, BMW, Jaguar Land Rover e Ferrari.

“Esta atualização da gama aplica os nossos rigorosos padrões de teste e fabrico à nossa tecnologia pioneira de motores de arranque e alternadores, a fim de fornecer as peças de especificação 100% OE mais atualizadas para o mercado de reposição, estendendo aplicações e cobertura a uma ampla gama de fabricantes”, comentou Ruslan Leontiev, Product Manager, Rotating Parts.

Além disso, a expansão irá aumentar a cobertura a veículos BMW com sistemas auto start-stop e regeneração de energia através da travagem, graças ao alternador de alto rendimento SC com tecnologia LIN da Denso. As novas referências apresentam também os novos motores de arranque Planetary Heavy-Duty PA90 para o novo motor V8 da Jaguar Land Rover com sistema start-stop.

Partilhar