Denso lança catálogo Climatização


Data: 19 Julho, 2017

Mais de 200 referências que cobrem mais de 500 novas aplicações para veículos novos do parque automóvel europeu estão incluídas neste novo catálogo Denso dedicado á climatização. Além destas novidades, que têm como objetivo oferecer aos parceiros Denso uma ampla gama de peças e material que responda às necessidades atuais e futuras nesta área, o novo catálogo viu serem atualizadas um sem número de referências e equivalências (agora são mais de 4300 com referências originais) para a gama atual.

A gama de compressores de ar condicionado da Denso conheceu forte atualização com mais de 160 novas referências que cobrem as mais recentes e populares aplicações na Europa. Assim passa a estar disponíveis peças para os modelos com a nova plataforma MQB do grupo VW (Audi A3 (13-), Skoda Octavia (12-), Seat Leon (13-) y VW Golf VII (13-), Passat (15-) y Touran (15-). Também para a nova plataforma MFA da Mercedes Benz que inclui Classe A (13 -), Classe B (11-), CLA (13-) e GLA (14-). Mas também para o Grupo Renault-Nissan, para o Nissan Qashqai (14-), Renault Espace V (15-) e Kadjar (15-) e, naturalmente, a gama de aplicações para veículos japoneses com as mais recentes soluções para o Toyota Auris II (12-), Yaris IV (12-) e RAV4 IV (13-).

Para aplicações com o novo refrigerante HFO-1234yf, a Denso disponibiliza compressores específicos para veículos da FCA (Alfa Romeo Mito, Fiat 500 II, Panda III e Lancia Ypsilon III) e do grupo PSA (Citroen com o novo C3 (13-), C4 Picasso (13-) e Peugeot com o 208 (12-) e o 308 II (13-)). Também no capítulo das válvulas de expansão, a Denso introduziu muitas novidades com aplicações para a BMW, VW e grupo PSA e na gama de interruptores de pressão para aplicação em Mercedes e grupo VW.

O catálogo da Denso está disponível em cinco idiomas (inglês, italiano, francês, espanhol e alemão).

Partilhar